Você veio na Melissa EU!? Vai vir ? Então…

Mande suas fotos favoritas pra gente portar aqui…

Picture 1

12 responses to “Você veio na Melissa EU!? Vai vir ? Então…

  1. nossas? :b

  2. Eu fui, amei, vou voltar no mínimo mais umas 3 vezes.
    Pra que endereço mando as fotos?
    Bjos!
    Cris

  3. Olaa.. eu fui no dia 28/10 e ameii td!! A exposição está um arraso!! A melissa como sempre fantástica!!
    mandarei as fotus que tirei la!!
    bjo

  4. Eu fui ontem (01/11), apesar da chuva, curti tudo, cada cantinho, rs. Com certeza tb vou voltar, hoje meu assunto na praia foi melissa, falei tanto que agora todo mundo quer ir.

    Parabéns a todos os envolvidos!

  5. Oie!
    moro em Marabá no Estado do Pará…mto mto longe dai:3dias d viagem+dia 08 to indo prai…n posso perder,pois tda noit sonho cm isso…espero q de tdo certo…bju da May q ta Super anciosa por isso…bju*

    • que fofa! a gente ama o Pará, vem mesmo que é uma ótima oportunidade pra passear e se prepara pra ficar um tempão na expo… beijoss

  6. Aii :/ que triiste gente.
    Amo ♥ Melissa.
    Pena que não vai ter como eu ir. 😮
    -> Parabéns aos organizadores, porque tudo que vem com o logo melissa é perfeito. E com certeza a expo tmbein deve estar.
    Acompanharei-a por akiie…
    Um grande beiijo :*

  7. PS: Quero uma sandaliinha!!
    Por favor!

  8. Eu amei MUITO!
    Juro que me arrepiei e tive vontade de chorar diversas vezes. A exposição tá maravilhosa. PARABENS!

    Sou de Porto Alegre e fui ao Rio especialmente para ver a exposição e assistir as palestras.

    Meu TCC é sobre a Melissa 😉 foi ótimo…

    grande bjo

  9. DOU DECORADORA DE ENVENTOS E ACHEI O MÁXIMO, TANTO QUE FUI DOIS DIAS SEGUIDOS E TIREI VARIAS FOTOS. QUERIA POSTAR ALGUMAS AKI, COMO POSSO FAZER ISSO?

  10. COMO POSSO POSTAR AS FOTOS AKI NO SITE?\OBRIGADA

Leave a comment