Tag Archives: caixas

Domingo de muito trabalho…

Esses dias estão assim, com gente trabalhando em todos os lugares da casa… que é enorme.

Não dá pra vir pra cá e ficar um pouquinho, aqui é tão chic e agradável que dá vontade de chamar todos amigos para um café, para alguém acreditar no que vc está vendo!!!

É preciso um certo tempo pra conseguir ver tudo e todos detalhes… além de ter uma paisagem linda.
Picture 18

Carol Fraj e Mariana Debize, desenhando com corações que boiam…

Picture 17

Um dos 4 Jardineiros…

Picture 19

Marceneiros em ação…

Picture 22Giovana, a produtora! Essa é outra que arrasa…e ouvi dizer que ela é bailarina também…

Advertisements

Assim passamos as noites…

Cada dia dormimos menos…essa eh a casa da Maria Montero, nossa supercuradora, a casa está dominada por milhões de coisinhas de Melissa, caixas, chaveiros, sapatos antigos, posters…. são 3 quartos inteiros de coisas…200cds…1500 fotos…e quem cuida de toda essa organização é : a mãe que todo mundo gostaria de ter, a Consuelo!

que é pesquisadora e está organizando todo o acervo…

A garota de cabelo vermelho é a  Cael,  consegue  ajudar a Consuelo e todas nós… foi pra ela que eu pedi pra abrir comunidade em Orkut da nossa Exposição… Amanhã a gente trabalha tbm, domingo e no feriado… mas vamos lá, tá ficando tudo lindo…valendo muito a pena!

GetAttachment-1.aspx
GetAttachment-3.aspx
GetAttachment-2.aspx
GetAttachment-1.aspxGetAttachment-5.aspx