Melissa e elas #1

GetAttachment.aspx
Olá Marilia!
Primeiro gostaria de dizer o quanto eu adorei a exposição. Nossa, tá incrível!!!! Parabéns a todos que se empenharam nesse projeto.
Eu tenho um blog chamado Moda S/A  e lá fiz uma postagem da minha ida a exposição no dia 28/10.
Eu adorei a sala das miniaturas e a bota Zaha.
A foto que estou enviando é da sala das miniaturas. Espero que vcs da produção Melissa eu! gostem.
Dia 11 retorno para para as palestras.
Abraços,
Darlene Vieira.
GetAttachment-4.aspx
eu amei a exposição. Junção perfeita entre produto, ambiente e música. Isso só se deu pela paixão que vcs tiveram pela arte. Parabéns!
bjs
Renata Ranuzia

3 responses to “Melissa e elas #1

  1. Olha minha foto aqui!!!!
    Adoooorei..=)

  2. A exposição tá maravilhosa!! Eu fui junto com a Darlene e a sala das miniaturas também foi uma das minhas favoritas!! Muito fofo!^^

  3. amei demais a exposição, juro dá vontade de ir toda semana…rs! vcs acertaram em cheio na escolha do lugar…tirei muitas fotos no meu blog tem mais…bjs

Leave a Reply

