TOP SECRET!

Só uns pedacinhos de algumas  salas pra vocês imaginarem o resto… e olha que essas fotos nem são as ultimas…

agora as salas estão com a iluminação do Maneco Quinderé, com as plaquinhas (do nome da sala) nos lugares certos,

os conteúdos em vídeo, foto ou Melissas em seus respectivos lugares …

ou seja… só melhora.

Picture 14Picture 12Picture 13

5 responses to “TOP SECRET!

  1. ah eu quero ver essa sala rosa!!!

  2. Lindo! tenho certeza que estará maravilhoso!
    pessoas super talentosas unidas..merecem um súper grito de guerra na abertura da expo! 🙂

  3. Ô ansiedade… as coisas podem não estar prontas, mas já estão lindas!!

    (ah, acho que vc quis dizer “encerado” 😉

  4. Oi pessoal, estou indo pro evento, chego no Rio sexta! Estou mega ansiosa!!!!!

    Olha só, fiquei com uma dúvida:

    Nós vamos poder bater fotos dentro da exposição? De cada canto e registrar tudinho desse momento inesquecível?!!!

    Tomara!

    Beijo e desde já deixo meus parabéns à todos da produção!

  5. editei! obrigada !correria eh assim e falta de leitura nos ultimos meses! sorry… Marilia

Leave a Reply

