SEM PARAR!!! Veja um pouquinho da montagem de hoje…

201020095712010200957620102009577

3 responses to “SEM PARAR!!! Veja um pouquinho da montagem de hoje…

  1. Gente! Amei tudo! vou estar ai com toda a certeza desse mundo, primeiro porque eu amo a Melissa e depois porque é tão legal o design, as cores, enfim tudo tudo tudo. Gente só tem uma coisa muito importante, eu quero ir a festa de inauguração, please. Vocês ainda tem convites?, se tiver me diz o que tenho que fazer pra conseguir um?. Trabalho aqui na assessoria de imprensa da Editora Ediouro e me sou muito fã da Meli.

    Beijão gente.

  2. Gente eu quase ia me esquecendo postei a divulgação da exposição no meu blog justlymeumundo.blogspot.com.

    Beijinhos!!! ^_^ V

  3. Tenho uma filha,nome Melissa,que é minha realização como mãe .
    Está completando 30 anos em novembro e conviver com ela é muito bom.
    A festa dela,muita conicidência será em Santa Teresa.
    Minha intenção é dizer a quem escreveu sobre Melissa que eu MELISSO HÁ TRINTA ANOS E SOU MUITO FELIZ.

Leave a Reply

