Exposição Melissa Eu! no blog Fora de moda

Olha o bate-papo que o Ricardo Oliveros (do blog Fora de moda) teve com a nossa super diretora de criação Erika Palomino sobre a Melissa Eu! Papo super intimista, mega gostoso de ler. Confira aqui!

imagem2

4 responses to “Exposição Melissa Eu! no blog Fora de moda

  1. Ai, ai
    Eu QUERO tanto ir na festa de abertura.
    Quero tanto…
    Ai, ai.

  2. Gente! Amei tudo! vou estar ai com toda a certeza desse mundo, primeiro porque eu amo a Melissa e depois porque é tão legal o design, as cores, enfim tudo tudo tudo. Gente só tem uma coisa muito importante, eu quero ir a festa de inauguração, please. Vocês ainda tem convites?, se tiver me diz o que tenho que fazer pra conseguir um?. Trabalho aqui na assessoria de imprensa da Editora Ediouro e me sou muito fã da Meli.

    Beijão gente.

  3. Gente eu quase ia me esquecendo postei a divulgação da exposição no meu blog justlymeumundo.blogspot.com.

    Beijinhos!!! ^_^ V

Leave a Reply

