Camisetas de desejo!

Como tudo nessa exposição é feito no capricho e nos mínimos detalhes, olha as nossas camisetas QUE LINDAS! Feitas pelo Fernando da EVA Comunicação. Ele arrasou,  né?01

02

03

25 responses to “Camisetas de desejo!

  1. q lindas!!!
    Dá uma pra mimm!!!!!
    rsrsrs
    Arraso!

  2. super legais!
    essa branca vai ser pro staff?

  3. Ameiiiiiiii lindas de mais

    Quero uma pra mim!!!!

    Melissa Eu!

  4. Thioago Tavares

    eu quero uma, a exposição não vem para São Paulo?

  5. Adorei a blusa do verbo Melissa. Como consigo uma?

    Eu queroooo

  6. Ah!!!!!!! Uma mais linda que a outra!!

  7. Lindas³….
    Melissa EU também….

  8. oi Melissa…estou acompanhando por aki tudo oq vai acontecer…e queria ver a possibilidade de divulgar tudo isso tb no meu blog..e participar do evento..deem uma olhada.

    bjosss e abraços aos melissass

  9. Ficaram liiiindas!
    Congrats!

  10. Lindas! É pra Staff? Vão vender lá ou algo assim? Quero!

  11. acho que vou virar pedinte nesse blog! rs
    gostei mesmo foi da rosa… mas a parte de trás da branca tá tão criativa (: quase um convite ambulante! rs

  12. Que tal uma camiseta liiinda com a Frase “Following Melissa of SP ! ”
    com o passarinho do twitter de melissinha? rs !!🙂

    parabéns, as camisetas estão o máximo!

  13. Eu também quero uma😀
    tá um arrazoooo!

  14. Adorei! Ficou linda!

    Para as meninas, como eu, que não vão poder ir =/ vcs vão vender online??

  15. Quero uma p/ mim….o que preciso fazer p/ ter uma dessa branca???
    Pleaseeeeeeeeeee…rsrs
    bjinhos

  16. Adorei a camiseta do verbo” Melissar”…tudo a ver comigo que sou professora de Português.

    Vocês vão vender? Quero muito uma pra mim.

  17. que ótimas!!!

  18. Ficaram lindas mesmo , ainda mais com o logo da exposição que eu adoreiiiii !!!

  19. Eu quero Uma….
    Mê dá… onde compra???

    Please,,,

  20. kERO UMA!!!
    ‘”””mUiToOoOoOoOo”””

  21. Eu quero!!!!!
    ficaram lindas e o evento vai ser um sucesso, que pena que tô em BH e não vai dá pra ir.
    😦

  22. Ainnn que lindaaass …não é querendo imitar os pedidoss, maiiiis também querrooo como faz para adquirir essas lindas camisetas.

    Espero resposta
    Beijãaooo
    Melissa arrasaaa !! adoooroo

  23. Ummmmmmmmmmmmmmm ADOREI está blusa branca da MELISSA. Quero uma… Como faço para adquerirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  24. Que lindas.. Amei de paixão a branca.
    EU QUERO! =]

  25. A-M-E-I a branca com a conjugação do mais novo verbo de nossa gramática!
    Preciso de uma para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pela produção! O evento vai bombar!
    Eu vou!!!!!!

Leave a Reply

