Ponte aérea SP-RJ

Erika e Marilia, saem de SP pra encontrar Maria Montero, Consuelo, Andrea Franco, Carol Fraj, Maneco Quinderé e toda equipe da montagem

One response to “Ponte aérea SP-RJ

  1. Maurício de Lima

    Olá, garotas. Tudo bem? Eu gostaria de saber se há como eu me candidatar, ou me inscrever para atuar como monitor na mostra. Não sei se está muito em cima, mas resolvi tentar. Tenho 22 anos, sou de Porto Alegre e moro em Copacabana. Sou formado em audiovisual e trabalho com direção de arte. Acho a Melissa uma marca muito legal, e penso que seria interessante conhecer a marca mais a fundo. Visitei a Galeria Melissa em SP no ano passado com uma amiga (que, diga-se de passagem, quase enlouqueceu lá dentro), e achei o espaço incrível. Conheci uma garota francesa há uns meses, que calçava uma Melissa, comprada acho que em Barcelona, e ela procurava mais para comprar. Gosto dessa criatividade em cima de um elemento tão simples como o plástico, e considero a Melissa uma das marcas mais inventivas que existem.

    Tem outra coisa: minha prima está fazendo uma monografia sobre a Melissa, e eu gostaria de saber se haverá algum catálogo, ou release da exposição, para que eu envie para ela caso ela não consiga vir para o Rio visitar a expo.

    Agradeço a atenção.🙂
    Mauricio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s