Chegaram os convites pra festa de abertura!!!

L1110516L1110519L1110520L1110521L1110522L1110523L1110524O Convite foi feito em 3 partes…

1) A Embalagem cool

2) O convite em si ! Que tem 30 modelos ícones impressos em relevo branco sobre papel cartão reciclado, no verso  tem todos os envolvidos no projeto… e datas das palestras…

3) O Highlight – A Régua de acrílico roxa! Item pra colecionar ou guardar com muito carinho …

Foram feitos apenas 500 !!! Quer um? Batalhe o seu com a Patricia Brandão ou com Evandro Rius…

29 responses to “Chegaram os convites pra festa de abertura!!!

  1. eu quero um !!!! \O/\O/

  2. EU QUERO MUITOOOO UMMM…PLS!!!!!! ;D
    Bjusss…
    Parabéns pelo trabalho!!!

  3. ficou LINDO! parabéns.😀

  4. Nossa, ficou lindo, lindo… Amei!
    Quero um, me dá? por favor? =]
    rs

    beijo e sucesso no Solar Melissa!

  5. Patricia Brandão! Evandro Rius! Gostaria de um convite… hehehehehehe… Estou na batalha, hein?

    Abraço+beijo

  6. Coisa mais linda do mundo! Me criativo e original! AMei e quero muitoooooo!!!!!!

  7. karine cordeiro de sousa

    amei…
    tb quero!!!!!!!!!
    pleaseeeeeeeee

  8. sandaliamelissa

    Quero sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. ahhhhhhh eu quero ir!!

    ofereço mão-de-obra gratuita kkk…

    sou estudante de PP, apaixonada por moda e viciada em Melissas..

    heei vc aí me dá um estágio aí (pode ser na limpeza) huua

    bjaum

    twitter @deh_bastos

  10. Vai ser super perto da minha casa, quero muito ir, será que tem como me dar o contato da Patricia Brandão ou do Evandro Rius?

  11. aiii eu queeeerooo um, me dáá??

    E o brinde tb vai ser a miniatura de Lady Dragon Heart ??

  12. eu quero , como eu consigo ..
    sou homem e adoro mulheres de melissa .

  13. ah, todo mundo ta sendo óbvio aqui. Todo mundo quer um. Eu na verdade quero DOIS…rss
    Até por que, não tem graça ir sem a melhor amiga. Sabe por que? Por que Melissa a gente compartilha com quem a gente mais ama.
    Bjus

  14. Só 500?
    Ai, Patricia, Evandro, eu também quero um!

  15. aii eu tb quero um…vou na exposição mas tb queria ir na abertura né??

    aiiii me dá? =/

    bjus

  16. Patricia Brandão e Evandro Rius , eu aceito 1 convite!rsrs Se quiserem me dar, sabe, se estiver sobrando e tal, eu aceito esse sacrifício!rsrs

    Sério, agora, o 1° dia só com convite e os outros dias vão ser sem convite?! Não entendi muito bem!!

    Beijos

  17. Eu TAMBÉM quero 2 ! Ouçam o meu clamor ! hauahua

  18. Tbm quero, como consigo um?

  19. Será um mega evento!! Eu estou super ansiosa e acompanhando o passo a passo de vocês!!
    Tá chegando!!

    Eu quero um convite!!!!!!!!!!! rs

    bjinhos

  20. Estou na espectativa do evento…
    Eu quero um convite, por favor!
    Bjus…

  21. Patriciaaaaa , Evandroooo eu quero um conviteeeeeee !!!

  22. o que fazer pra conseguir um convite? Deus! não conheço ngm que possa conseguir um! preciso mudar minhas companhias! rs

  23. Sairia fácil daqui de BH para ir na festa e poder conferir a exposição em primeiríssima mão!
    Me dá um, gente?

    Bjos e bom trabalho!

    Amanda Monteiro

  24. Nossa muito bacana!!

  25. Evandro Patricia por favor pra uma humilde melisseira! Um dia ainda chego a esnobe!!!! Rsrsrs Me dá um convite mais que perfeito desses??? Um nem vai fazer diferença!!!🙂

  26. Patricia Brandão! Evandro Rius!
    Por favorzinho me arrumem um convite????
    na verdade dois… pra mim e pro meu namorado.. quem sabe não consigo convence-lo que melissa é o melhor sapato do mundo? rs.. ;))) por favor, to na expectativa de ganhar!!!!

  27. Ai, eu quero um!!!!!! Por favor!
    Meu projeto de graduação da faculdade (de design gráfico) foi sobre os 30 anos da Melissa!

Leave a Reply

