NOSSO TEASER!!!! LINDO, LINDO…

6 responses to “NOSSO TEASER!!!! LINDO, LINDO…

  1. Queridas, não é por nada não, mas o vídeo não é um viral. Ele poderá se transformar num viral se muita gente assistir e repassar, repassar, repassar…

    Mas de qualquer forma, está lindo. Só poderia ter um conteúdo mais interessante, menos ‘brisa’, sei lá.

    Abraço!

    • Nossa, vc não recebeu no seu e-mail por outra pessoa?
      quanto a conteúdo, sugiro a vc: ir na exposição….são 30 anos de conteúdo de MODA, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE …… e está lindo!
      muah!

  2. gostei do teaser sim, serve exatamente pra entrarmos no clima e na brisa desses 30 anos! mas sou de são paulo! o que vai acontecer por aqui? me avisem! beijos!🙂

  3. Sou Melissa e acabei de fazer 30 anos!
    Sempre digo que meu nome veio da Melissinha.
    bjks!

  4. Tenho saudades da primeira melissa coca-cola, era a cor dá época, creio que foi verão 1978…
    E os homens tbém usavam….eu tive uma…

  5. Que LIN-DO! Está a cara do Rio de Janeiro: super animado, cheio de cor e com várias Melissas espalhadas pela cidade!
    Estou tão feliz da Melissa vir comemorar aqui no RJ os seus 30 anos. =D

    Beijão pra todos!

Leave a Reply

