Assim passamos as noites…

Cada dia dormimos menos…essa eh a casa da Maria Montero, nossa supercuradora, a casa está dominada por milhões de coisinhas de Melissa, caixas, chaveiros, sapatos antigos, posters…. são 3 quartos inteiros de coisas…200cds…1500 fotos…e quem cuida de toda essa organização é : a mãe que todo mundo gostaria de ter, a Consuelo!

que é pesquisadora e está organizando todo o acervo…

A garota de cabelo vermelho é a  Cael,  consegue  ajudar a Consuelo e todas nós… foi pra ela que eu pedi pra abrir comunidade em Orkut da nossa Exposição… Amanhã a gente trabalha tbm, domingo e no feriado… mas vamos lá, tá ficando tudo lindo…valendo muito a pena!

GetAttachment-1.aspx
GetAttachment-3.aspx
GetAttachment-2.aspx
GetAttachment-1.aspxGetAttachment-5.aspx

5 responses to “Assim passamos as noites…

  1. oi? me deixa morar nessa casa? quero quartos cheios de melissa tb! heheh🙂

  2. Fernanda Soares

    olá, quero mto mto mto mto mto participar desse evento!!
    é necessário ser convidada ou será aberto ao público?
    brigada gente!!! vcs estão arrazando!!!
    abraços.

  3. brechobubblegum

    Faland em Fotos!
    E estou com alumas Fotos da minha mãe de melissa nosao 80! Muito Legal! São duas fotos dela e tenho umas minhas tb de melissa e estou com dificuldade de fazero cadastro no site para eviar pra vcs! Tá sempre dado erro!!!

    Como e posso fazer pra mandar?

  4. brechobubblegum

    http://s663.photobucket.com/albums/uu360/brechobubblegum/ As Fotos Estão Hospedadas aqui!
    Se vcs quizerem utlizar…..meu e-mail pessoal é
    alyne.marcos@gmail.com

Leave a Reply

