Eu melisso, a gente melissa! Estamos melissando pencas!!!

Estamos trabalhando no evento dos 30 anos da Melissa. E pra começar gostaria de apresentar os envolvidos na produção!

Minha incumbência é ser diretora criativa do evento, pensando em tudo e coordenando a equipe! Sou consultora da Melissa há seis ou sete anos, entrei  na coleção Melissa Music!! E fiz o projeto Plastic.o.Rama, que comemorou os 25 anos da Melissa.

Então nada mais coerente do que cuidar da comemoração dos 30 anos.

Chamei para a empreitada minha querida amiga Maria Montero, curadora de arte q tb participou da montagem da mostra dos 25 anos.

E Andrea Franco, megatop produtora carioca que fez o Fashion Rio no Pier e que arrasa, sempre!!

É uma equipe de mulheres fortes, e temos Carol F e Marilia Franco Rubio, como assistente de produção e de curadoria, respectivamente.

O evento começa dia 27 de outubro e segue ateh 15 de novembro, contando a história da Melissa e transformando Melissa em cultura. Vai rolar num casarão lindo em Santa Teresa, e vamos tomar conta do Rio!!

A mostra foi batizada por Raquel Metz de “Melissa Eu!”, e a gente vai transformar o verbo melissar, de atuar e fazer parte do mundo Melissa, em babado oficial do verão na cidade! Vcs vão ver! Vamos levar os principais veículos de mídia e as players de Melissa na Internet pra exposição tb!!!

Acompanhe a gente por aqui! Vai ser megadivertido e vcs vão poder seguir todos os bafos da produção. A parte mais complicada foi, sem dúvida, a escolha da locação! Procuramos um local não previsível, inesperado, para o Rio. E acho que arrasamos!!!

O que vcs acham? Queremos que todas vcs possam opinar e sugerir coisas bacanas pra o evento!!! Estamos megaempolgadas!!! Vamos nessa? Jah estamos na luta contra o cronograma e contra o relogio!!! Go Melissa!!! 30 anos!!!

beijos fashionistas

Palô

3 responses to “Eu melisso, a gente melissa! Estamos melissando pencas!!!

  1. Internetando por ai encontrei o blog do evento e fiquei mega feliz, porque amo Melissa e uso desde picurruncha. E Já tenho 32 e continuo amando!

    Tenho um lugareco virtual e aqui e ali falo da Melissa. Até já sugeri que era ótima pedida para noivas com aura bem alegre e jovial. Acho que é boa pedida para um monte de chéries na verdade! É só não ter “a alma pequena”.

    Quero saber se posso divulgar o blog e o evento Melissa Eu?

    Bisous.

    • Super pode divulgar, Eliza!!! Ele é feito pra isso mesmo!!! Obrigada!!!! Teremos muitas atrações e acontecimentos durante as 3 semanas de exposição, todo mundo tem que ver!!! Beijos!!

  2. Gente! Estou muito ansiosa pelo evento… pra ver o resultado desse trabalho feito com tanto cuidado por vocês!

    Sou melisseira assumida e acho que todas as meninas vão amar essa mostra! Parabéns!

    bjs
    Tamy
    http://www.lookmelissa.wordpress.com

Leave a Reply

