Melissa e elas #2

 

Foto clássica que nunca pode faltar nos nossos encontros

mensais de Melisseiras do RJ , os nossos pés com as Melissas do dia !!

GetAttachment-3.aspx(EU) Taiane , no quarto dos Fãs com minha foto exposta !!GetAttachment-2.aspx(Eu) Taiane L., Paty Soledade , Fábia Santana e Thata Lisboa.GetAttachment-1.aspx

Sou Melisseira e leitora do Blog da exposição, e vi que vocês pediram a quem foi que mandasse para seu email algumas fotos, estou mandando as fotos do dia 31/10 em que fui com minhas amigas também Melisseiras cariocas.

Obrigada

Taiane L.

http://www.flickr.com/photos/taianetaiane/

 

 

4 responses to “Melissa e elas #2

  1. Olha eu ai !!! adoreiiii

    dia 11/11 estarei de volta !!!

  2. Que lindo estou muito feliz ^^
    o Evento foi ótimo super bem organizado. ameei

  3. A exposição poderia vir pra São Paulo tbm!!!

  4. pisando nos corações, que dóó! hahaha

Leave a Reply

