PROGRAMÃO NO RIO!

Picture 2Picture 3Picture 4Picture 6

4 responses to “PROGRAMÃO NO RIO!

  1. Amei a expo e fiz minhas próprias” fotenhas” por lá!
    http://www.flickr.com/photos/airwoman/

  2. Nem a chuva atrapalhou a beleza do MelissaEu nesse domingo…
    Tudo está lindo…
    Quem ainda não foi, vá correndo!

  3. Ahh… Alguém me conta o nome daquele banheiro decorado com Selos e Corações da VIVIENNE WESTWOOD…

  4. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Luisa, falei contigo e com a Erika no sábado, por volta das 19hs.
    Segue aí o meu email e o meu blog. Aguardo o teu contato!

    Abraço,

    Luisa Abreu

Leave a Reply

