FOTOS DA ABERTURA NA TERÇA-FEIRA

Nosso casarão!10840_166152002199_690737199_2670235_7258033_n[1]7040339.vogue_melissa_vogue_40_40[1]Erika comandou a equipe da exposição e é a consultora da Melissa a 7 anos.7040354.vogue_melissa_vogue_334_469[1] Aqui é o armario da Sala das fãs, onde reproduzimos um quarto de uma menina moderna e louca por Melissa.7040340.vogue_melissa_vogue_334_469[1]7040253.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

Nossa abertura foi um sucesso, todas as salas estavam cheias de gente…

7040372.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

Washington Olivetto que fez campanhas históricas de Melissa e Paulo Borges do SPFW e Fashion Rio.

7040290.vogue_melissa_vogue_334_469[1]Dudu Bertholini  estilista da Neon que acabou de fazer uma Melissa linda…vcs já viram?

E abaixo a Maria Montero nossa Curadora EU!

7040199.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

 

Gloria Kalil sempore chic e fofa, também foi na abertura da exposição… lá tem uma Melissa da Fiorucci, ela que fez!7040277.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

7040195.vogue_melissa_vogue_334_469[1]Eu no corredor da Esther Mahlangu, eu que fiz tudo por ali … as fotos são minhas e o video também. Fiz numa dessas viagens de pesquisa junto com a Erika, e esse material virou uma exposição na Galeria Melissa no ano passado.

Ainda bem que a  Maria Montero aprovou a idéia de fazermos esse cantinho africano na casa…

7040267.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

Acima uma parte da Sala Ode ao Design,

que mostra as parceirias da Melissa com Designers mundialmente reconhecidos.

7040338.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

A Sala das fãs… linda né?

E o Evandro do Pânico, que aproveitou pra ir na exposição depoius do trabalho …

ele filmou a porta da abertura…vamos ver no Domingo?!

7040344.vogue_melissa_vogue_334_469[1]

11 responses to “FOTOS DA ABERTURA NA TERÇA-FEIRA

  1. Oi!!
    Estou mais anciosa do que já estava….
    Esse final de semana estou indo para o Rio (moro em BH) .. e claro irei visitar a exposição, depois de ver as fotos, não paro de pensar em outra coisa!!! Quero tirar muitas e muitas fotos para poder mostrar para todas as mineirinhas que não poderão ir!!! Uma pergunta: eu consigo chegar até o solar de carro, ou só com a van? Tem estacionamento?

    Bjooos

  2. ôown eu queria tanto ir!
    será que vocês poderiam me enviar o kit que vocês deram ao fim do evento, ou apenas uma miniatura? Estou quase enlouqueçendo aqui por causa disso ://
    tá linda a decoração, de todos os lugares, principalmente da sala das fãs!

  3. Cristina Campos

    Gente, a festa foi tu-do!
    Amei, amei!
    Fiquei feliz em rever as Melissas que já tive, os convites de festas anteriores, muito bom… lembro que guardei aquele do envelope azul com o convite de plástico dentro por anos!
    Sem falar nos cup cakes e bem-casados.
    Amei o pen driver e as miniaturas de Melissas.
    Parabéns, vcs arrebentaram!
    O tempo não ajudou, que pena, até fiquei gripada… mas valeu.
    Amanhã pretendo voltar pra ver a exposição com mais calma.
    Parabéns galera!
    Well done!
    Cris

  4. poxa!!!
    eu quero o pen-drive e a miniatura da lady!!! to quase morrendo! :/

  5. Que delícia esse blog! =)

  6. Oieee!!
    moro em Marabaá no PA e dia 07 estou indo rumo á melhor festa do mundo: Melissa Eu!!!
    Meu noivo nem quer deixar eu ir , mas vou com mamae..
    num tem jeito nao perco por nada!!!
    Esperem por mim!!Bjuu a todos..
    Nuss to precoupada pq nunca fui ao RJ e tenho medo de me perder!! me ajudem…

  7. Marilia .. vi sua foto na PlasticFantastic arrazou!!

  8. Fui hoje ao Melissa EU.
    Tá incrível a exposição!!!
    Tirei muiitas fotos, quando puder mando p/vcs!!

  9. Preciso muito que me respondam!!! Já estive por lá duas vezes e pretendo voltar nos dias de palestra!!!
    agora, me contem um segredinho??? No quarto das fãs tem uns bichinhos imãs com diversas fotinhos!!! PRECISO saber onde foi comprado o cachorrinho branco de olhinho preto!!!!

Leave a Reply

