Deixa que eu faço!

Photo 84Oiê, essa sou eu, MArilia Franco Rubio!rsss

Sou eu quem está cuidando deste Blog.

Todas fotos são minhas, fotografar arquitetura principalmente é meu trabalho favorito.

Tenho um blog de coisas que eu faço e gosto  de arte, arquitetura, moda, luxo …é o BlindPlaces http://www.blindplaces.wordpress.com que está um pouco abandonadinho pq estou mega no mundo de Melissa.

No Melissa Eu! entre outras coisas, sou assistente da Maria Montero, a curadora brava! Morro de medo dela brigar comigo…hihihi!

Estou fazendo uma consultoria de imagem em cada detalhe, pra vc ter idéia ontem comprei essa polo na Surface 2 Air com as cores da sala principal, pra combinar!

enfim…todo tipo de coisa passa por mim… produção, divulgação, tbm trabalho com todos programas pra qualquer urgência… Photoshop, InDesign, Final Cut … não paro! E está ótimo… porque tou amando esse trabalho, adoro trabalhar com a Melissa e vou em todas exposições onde eu estiver no mundo…perfeito!
Photo 80

One response to “Deixa que eu faço!

  1. A exposição deveria vir ao estado de sp…sou colecionadora, amo melissa, tenho mais de 100 pares..alguns raros…

Leave a Reply

